Neymar recebe de Bebeto camisa comemorativa aos 100 jogos na Seleção

Neymar completa nesta quinta-feira, no amistoso contra Senegal, 100 jogos pela seleção brasileira. E na véspera da partida, o jogador do PSG foi homenageado

Neymar recebe de Bebeto camisa comemorativa aos 100 jogos na Seleção -

Redação Publicado em 09/10/2019, às 00h00 - Atualizado às 12h04

Neymar completa nesta quinta-feira, no amistoso contra Senegal, 100 jogos pela seleção brasileira. E na véspera da partida, o jogador do PSG foi homenageado pela CBF e recebeu das mãos do tetracampeão Bebeto uma camisa alusiva à marca. Após a homenagem, o craque do PSG concedeu uma rápida entrevista coletiva na qual falou sobre a lembrança. Perguntado sem tem privilégios na Seleção com Tite, Neymar admitiu que sim.

– Estou na Seleção há 10 anos. Sempre fui um dos principais nomes e um dos que carregava tudo nas costas. Nunca fugi disso. Sempre desempenhei meu papel muito bem na Seleção. Quando um atleta atinge um nível desse, é normal ter um tratamento diferente. No Barcelona, o Messi tem um tratamento diferente. É por que ele é mais bonito? Não. É por tudo que ele faz. Não digo só de mim, mas de todo mundo que mostra um futebol nesse nível. É normal no futebol, faz parte.

Sobre a marca dos 100 jogos, Neymar não escondeu seu contentamento.

Leia também