Moisés Egert celebra vitória, mas diz ao seu elenco: “Somos mais fortes que isso”

Após estrear com vitória na Copa Paulista sobre o Novorizontino, o técnico do Mirassol, Moisés Egert, comemorou o bom resultado que o time alcançou, mas em

Moisés Egert celebra vitória, mas diz ao seu elenco: “Somos mais fortes que isso” -

Redação Publicado em 07/08/2018, às 00h00 - Atualizado às 10h07

Em casa, Mirassol vence Novorizontino. Técnico vibra, mas não se mostra satisfeito com atuação do time em certos momentos

Após estrear com vitória na Copa Paulista sobre o Novorizontino, o técnico do Mirassol, Moisés Egert, comemorou o bom resultado que o time alcançou, mas em sua visão, o elenco ainda não mostrou o suficiente.

– Já falei com minha equipe que nós somos mais fortes que isso. Temos um sistema diferente, pois todos atacam e defendem. Por isso, às vezes parece que não tivemos volume de jogo. Outra coisa, é que por fazer o gol logo no começo ficamos acomodados, mas o domínio da partida foi nosso – analisa Moisés.

O atacante, Lucas Rodrigues fez o gol de pênalti e deu a vitória ao Mirassol (Foto: Marcos Freitas/Divulgação)

Na coletiva depois do jogo, Egert parabenizou seu elenco, porém sempre que questionado sobre o desempenho da sua equipe na hora da finalização, soava uma insatisfação em sua fala. Inclusive, o treinador e mandou recado para seus atletas da linha de frente.

– Eu falo para os meus jogadores da linha de frente, que eles só vão ter oportunidades em clubes de expressão quando tiverem maior poder de decisão. Mas isso vamos corrigir nessa semana nos treinos – enfatizou o treinador.

Pela segunda rodada da Copa Paulista, as duas equipes entram em campo no próximo domingo, às 10h. O Leão vai até Olimpia-SP enfrentar o Galo Azul, no estádio Maria Tereza Breda. O Tigre joga em casa, contra Votuporanguense, no estádio Jorge Ismael de Biasi.

jornal bom dia jornal bom dia rio preto

Leia também