OLIMPÍADAS

"Levei isso muito a sério", diz australiana que viralizou com passos de breaking nas Olimpíadas

Atleta se pronunciou nas redes sociais após receber diversas críticas por seus movimentos

"Levei isso muito a sério", diz australiana que viralizou com passos de breaking nas Olimpíadas - Imagem: Reprodução / X / @TheTorontoSun

William Oliveira Publicado em 16/08/2024, às 09h56

Nesta quinta-feira (15), a atleta de break dance australiana, Rachel Gunn, se manifestou em suas redes sociais sobre sua atuação nos Jogos Olímpicos de Paris. A atleta também comentou sobre a campanha de ódio que vem sofrendo nas redes sociais.

"Não percebi que isso também abriria a porta para tanto ódio, que, francamente, tem sido bastante devastador", disse a atleta.

Conhecida pelo apelido "Raygun" e professora universitária em Sydney, os movimentos de Gunn se tornaram motivo de piada e de revolta nas redes sociais, após competir em Paris e perder três duelos com outras 'b-girls'.

Em sua apresentação, Raygun imitou um canguru, deitou de lado no chão girando em círculo e realizou um movimento parecido com um alongamento ainda deitada de lado.

"Fui lá e me diverti. Levei isso muito a sério. Trabalhei muito na preparação para os Jogos e dei tudo de mim", acrescentou.

Em um vídeo publicado em seu Instagram, Gunn informou que ficaria algumas semanas na Europa para se desconectar, mas fez um apelo à mídia para que parasse de assediar sua família e amigos.

"Todos nós sofremos muito por causa disso, por isso peço que respeitem a privacidade deles", afirmou Gunn.
Paris SYDNEY Jogos Olímpicos de Paris Rachel Gunn Raygun

Leia também