Corinthians negocia empréstimo de Matheus Davó com o Guarani

O atacante Matheus Davó, do Corinthians, deve disputar o Campeonato Paulista pelo Guarani. As negociações ainda estão em andamento e podem ser confirmadas até

Diário de São Paulo -

Redação Publicado em 26/02/2021, às 00h00 - Atualizado às 15h37

Atacante de 21 anos deve disputar o estadual pelo Bugre, clube que o vendeu ao Timão

O atacante Matheus Davó, do Corinthians, deve disputar o Campeonato Paulista pelo Guarani. As negociações ainda estão em andamento e podem ser confirmadas até o fim de semana.

Aos 21 anos, o jogador é cria do próprio Bugre. Ele foi negociado com o Timão no início de 2020, teve um início de temporada muito ruim, mas ganhou chances com Vagner Mancini no Brasileirão, fazendo gols contra Internacional e Atlético-MG. Na reta final do campeonato, sumiu mais uma vez.

Ao todo, foram oito participações na temporada, quatro delas no Brasileirão. Ele não entra em campo desde 22 de novembro, no empate sem gols contra o Grêmio. Neste meio tempo, Vagner Mancini disse que o jogador teve uma queda de desempenho nos treinamentos, perdendo espaço no grupo.

O atacante tem contrato com o Corinthians até o fim de 2023. O clube, que pagou R$ 2,4 milhões na contratação, tem 50% dos direitos econômicos do jogador.

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

Corinthians DIARIO DE SAO PAULO SPDIÁRIO ESPORTE

Leia também