Confiante no acerto com um patrocinador máster para 2019, o Corinthians também trabalha para vender as outras propriedades do uniforme.
Redação Publicado em 26/12/2018, às 00h00 - Atualizado às 09h21
Confiante no acerto com um patrocinador máster para 2019, o Corinthians também trabalha para vender as outras propriedades do uniforme.
Neste sentido, o clube tem encaminhada a renovação de contrato com a Positivo, fabricante de equipamentos eletrônicos, que estampa sua marca nas costas da camisa. Por outro lado, outros patrocinadores devem deixar o uniforme do Timão.
Veja abaixo o status de cada um dos contratos:
De acordo com dados apresentados no Conselho Deliberativo, o Corinthians estima fechar 2018 com R$ 18 milhões em patrocínio (sem considerar o contrato com a Nike).
– Do que a gente tem de dinheiro hoje, é certeza que já temos para o ano que vem – afirma Caio Campos, superintendente de marketing do Timão, que diz que o clube conseguiu renegociar alguns contratos por valor superior ao que recebia anteriormente.
Campos adota discurso otimista quando o assunto é patrocínio máster.
– Fechar o patrocínio máster é o mais importante, a gente espera dar essa boa notícia ao torcedor em breve […] Nós vamos fechar, estamos negociando, tem boas empresas, que acreditam no nosso relacionamento. Tenho certeza que alguns desses negócios sairão. Quando? Não sei, não posso falar – explica o executivo, que completa:
– A gente vem negociando com essas possíveis patrocinadoras há dois meses. A negociação está nos finalmentes. Acredito que é possível durar mais um mês ou dois. Não quero criar falsa expectativa para o torcedor, mas o otimismo eu tenho.