O dia foi de anúncios no Corinthians. Além da contratação de Paulinho, a diretoria alvinegra oficializou nesta quarta-feira a assinatura de um novo contrato
Redação Publicado em 15/12/2021, às 00h00 - Atualizado às 16h45
O dia foi de anúncios no Corinthians. Além da contratação de Paulinho, a diretoria alvinegra oficializou nesta quarta-feira a assinatura de um novo contrato de patrocínio ao clube.
Trata-se do grupo Taunsa, fabricante e fornecedor de produtos e serviços agrícolas e financeiros, que fechou com o Corinthians até 2023. O clube atrelou a chegada do patrocinador à contratação de Paulinho, anunciado nesta quarta-feira como reforços para 2022.
Não foi revelado em qual espaço da camisa alvinegra a empresa vai expor a sua marca. Segundo o clube, o acordo “prevê a participação do Grupo Taunsa em conteúdos, propriedades físicas e digitais do clube, além de ativações a serem divulgadas em breve.”
Dois patrocinadores do Corinthians têm o contrato encerrando no fim deste mês: a Midea, que ocupa a parte superior das costas da camisa, e a Positivo, que exibe sua marca na barra traseira do uniforme.
O valor do acordo com a Taunsa também é mantido em sigilo.
O Timão vai encerrar 2021 com cerca de R$ 100 milhões em receitas de patrocínios e mira um crescimento de 11% na próxima temporada, alcançando R$ 111 milhões.
Esse valor engloba não só os acordos publicitários do time de futebol profissional, mas também das equipes feminina, de base e de outras modalidades esportivas.
Confira abaixo os patrocínios do uniforme do Corinthians e a validade de cada um deles:
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Globo Esporte