Borja será companheiro de viagem de Felipão para reforçar Palmeiras em Belo Horizonte

Não será uma só a novidade do Palmeiras em Belo Horizonte para a partida de domingo, contra o América-MG. Além do técnico Luiz Felipe Scolari, o atacante

Borja será companheiro de viagem de Felipão para reforçar Palmeiras em Belo Horizonte -

Redação Publicado em 03/08/2018, às 00h00 - Atualizado às 11h47

Atacante está recuperado de cirurgia no joelho direito, motivo pelo qual não joga desde a Copa do Mundo

Não será uma só a novidade do Palmeiras em Belo Horizonte para a partida de domingo, contra o América-MG. Além do técnico Luiz Felipe Scolari, o atacante Miguel Borja também viajará nesta sexta-feira à capital mineira.

O colombiano vinha aprimorando o condicionamento físico nos últimos dias, depois de ter sido submetido a uma artroscopia no joelho direito, no início de julho, ao voltar da Copa do Mundo. Seu último jogo como desfalque foi o empate por 0 a 0 com o Bahia, na última quinta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil, em Salvador.

Borja não havia viajado à capital baiana justamente para continuar em reforço físico em São Paulo, mas se juntará no início da noite desta sexta-feira à delegação diretamente em Belo Horizonte – para onde o elenco seguirá à tarde.

Borja, no treino do Palmeiras na última segunda-feira (Foto: Felipe Zito)

Na viagem, o centrovante terá a companhia de Felipão, contratado para substituir o recém-demitido Roger Machado. Antes disso, o treinador será apresentado às 15 horas (de Brasília), na Academia de Futebol.

jornal bom dia jornal bom dia rio preto

Leia também