Alonso se desculpa com Mick Schumacher por acidente no GP da Turquia

Fernando Alonso se desculpou com Mick Schumacher por ter tocado na Haas no alemão e feito com que ele rodasse na primeira volta do GP da Turquia, neste

Alonso se desculpa com Mick Schumacher por acidente no GP da Turquia -

Redação Publicado em 12/10/2021, às 00h00 - Atualizado às 12h32

Logo após rodar por toque de Pierre Gasly, espanhol acabou fazendo a mesma coisa com piloto da Haas na primeira volta do GP da Turquia; cena de abraço entre os dois viralizou após corrida

Fernando Alonso se desculpou com Mick Schumacher por ter tocado na Haas no alemão e feito com que ele rodasse na primeira volta do GP da Turquia, neste domingo. A cena do espanhol abraçando o filho de um dos seus maiores rivais na F1 para se desculpar após a corrida acabou viralizando nas redes sociais.

– Eu achei que estava ao lado dele, mas certamente foi uma manobra tardia, então acabamos nos tocando. Infelizmente, ele acabou rodando, e eu fui punido. O que é completamente compreensível. Peço desculpas pela colisão com ele. Aconteceu apenas porque eu estava em 14º, uma posição em que não deveria estar. A sorte parece escapar da gente nesse ano. Tomara que estejamos acumulando para o ano que vem – explica.

Mick se mostrou tranquilo com o lance ao aceitar que coisas assim “acontecem”.

– Em curvas longas assim, é comum alguém mergulhar. Mas, infelizmente, dessa vez não funcionou. Aprendemos e seguimos adiante.

Mick Schumacher e Fernando Alonso no GP da Turquia de 2021 — Foto: Bryn Lennon/Getty Images

.
.
Globo Esporte
Turquia SPDIÁRIO DIÁRIO DE S. PAULO GP ALONSO MICK SCHUMACHER

Leia também