UFC

Alex Poatan é acusado de estupro por influenciadora norte-americana

Denúncia foi realizada pela própria influenciadora em suas redes sociais

Alex Poatan é acusado de estupro por influenciadora norte-americana - Imagem: Reprodução / Instagram / @alexpoatanpereira

William Oliveira Publicado em 07/08/2024, às 09h10

O brasileiro e campeão dos meio-pesados (até 93 kg) do UFC, Alex Poatan, está sendo acusado de estupro pela influenciadora norte-americana Meredith Brown. Ela afirma que, em junho deste ano, o lutador a forçou a ter relações sexuais com ele durante a semana do UFC 302, nos EUA.

A influenciadora contou seu relato em suas redes sociais, dividido em três partes. Segundo Meredith, ela foi convidada para conhecer Poatan junto com uma amiga em uma academia de Nova Jersey, antes da primeira luta do brasileiro no evento.

“Sei que muitos não vão acreditar em mim e vão achar que estou atrás de fama e coisas do tipo, mas só quero me sentir normal novamente e espero que encontrar a coragem para contar minha história seja o primeiro passo nessa direção”, afirmou Meredith Brown

Segundo o relato, o estupro teria acontecido após o evento do UFC 302, durante o retorno do lutador para o hotel. A influenciadora afirma que Poatan insistiu em ter relações sexuais, mesmo após ela ter dito não. Ela ainda afirmou que cedeu às investidas do brasileiro por se sentir intimidada.

Até o momento, o brasileiro e sua equipe ainda não se pronunciaram sobre a acusação.

UFC eua estupro Meredith Brown Alex Poatan brasileiro. relações sexuais

Leia também