Cantor revela diagnóstico que mexeu com seu corpo e faz relato sincero sobre mudança radical após tratamento
Manoela Cardozo Publicado em 15/03/2026, às 15h11
O cantor Zé Felipe surpreendeu seguidores ao fazer um desabafo direto nas redes sociais sobre um problema de saúde que vinha enfrentando. Em um vídeo publicado no sábado, o artista contou que decidiu investigar alguns sinais estranhos no corpo e acabou recebendo um diagnóstico inesperado após realizar exames.
Segundo ele, os resultados apontaram que seus níveis de testosterona estavam baixos. O cantor relatou que a descoberta ajudou a explicar a falta de energia e outras mudanças que vinha percebendo nos últimos tempos.
Com o bom humor que costuma mostrar nas redes, ele falou abertamente sobre o impacto da alteração hormonal. “O bicho fica sem reação, fica todo inofensivo”, comentou, arrancando reações dos fãs ao falar sobre a situação de forma descontraída.
Após descobrir o problema, o filho do sertanejo Leonardo decidiu iniciar um tratamento de reposição hormonal. Ele contou que passou a usar um chip de testosterona e disse que já percebe diferenças claras no próprio comportamento e disposição.
“Meti um chip de testosterona, agora estou pronto. Fora a energia, o gás, a vontade de viver, vontade de proteger quem você ama, vontade de sair correndo no meio da rua gritando. Isso porque regulou. Se passar um pouquinho eu viro o Batman”, brincou.
Apesar do tom leve da conversa, o cantor aproveitou o momento para mandar um recado aos seguidores homens. Ele disse que muitos ignoram sinais do próprio corpo e reforçou a importância de procurar avaliação médica antes de qualquer tratamento.
“O homem que está vendo esse vídeo aí e está se achando meio estranho e sem energia, faz exame, vai no médico, vê como está sua testosterona. Faz uma reposição para voltar ao normal porque é outra vida. Mas não toma sozinho, vai no médico”, aconselhou.