O relacionamento de Wanessa e Dado começou em 2022, após o fim do casamento da cantora
Manoela Cardozo Publicado em 17/02/2025, às 07h47
Wanessa Camargo falou pela primeira vez sobre o fim do namoro com Dado Dolabella durante sua participação no Domingão com Luciano Huck. A cantora, que confirmou o término na última terça-feira, afirmou que decidiu se afastar para focar na carreira e encontrar um momento de solitude. "O que eu posso dizer agora é que eu tô num momento precisando de solitude, precisando de um pouco de solidão pra pensar na minha vida", declarou Wanessa, que participou do quadro Batalha do Lip Sync ao lado do sertanejo Belutti.
Ela explicou que 2024 foi um ano desafiador em todas as áreas de sua vida e que precisava de silêncio para entender seus próximos passos. "Foi tanto barulho que eu precisava de silêncio. E, às vezes, silêncio é ficar um pouco sozinha, esperar esse momento pra saber que caminho seguir. Quero muito ter um foco no trabalho", afirmou.
Poucos dias após o anúncio do término, Dado Dolabella foi flagrado ao lado de Renata Brás, amiga de infância de Wanessa, na piscina de um hotel no Guarujá. A situação gerou especulações, levando a cantora a se pronunciar sobre o caso nos stories do Instagram na noite de quinta-feira. "Eu quero muito vir aqui também para esclarecer uma coisa que está afetando uma amiga minha, uma amiga querida minha e que a minha cumplicidade com ela, a minha verdade com ela é de anos, não é de agora: a Renata Brás, essa atriz maravilhosa e grande amiga, não tem nada de errado acontecendo, gente", disse Wanessa.
A cantora ainda reforçou que a amiga não tem envolvimento romântico com Dado e mencionou que Renata tem um namorado, Fabrício, que também é amigo deles. "Está tudo bem, gente, está tudo certo. Não tem nada acontecendo que as pessoas possam estar achando, podem estar criando aí de história", completou.
Wanessa e Dado assumiram o namoro em 2022, pouco depois do fim do casamento da cantora com Marcus Buaiz, com quem esteve por 17 anos. O casal teve um rompimento temporário em março de 2024, após Wanessa ser expulsa do BBB24, mas reatou no início de maio. O relacionamento marcou a reaproximação dos dois após quase 18 anos sem contato, já que viveram um namoro conturbado no início dos anos 2000.