Influenciadora aproveitou a oportunidade para explicar por que usa anticoncepcional mesmo após vasectomia do marido
Manoela Cardozo Publicado em 05/02/2026, às 14h36
Viih Tube usou as redes sociais na noite de quarta-feira para se manifestar após uma onda de especulações envolvendo sua vida pessoal. A influenciadora virou assunto em páginas de fofoca depois de revelar que havia feito um teste de gravidez, o que gerou comentários insinuando uma possível traição.
As desconfianças surgiram quando internautas passaram a questionar o uso de anticoncepcional por parte de Viih, mesmo após o marido, Eliezer, ter realizado vasectomia. A partir disso, teorias começaram a circular nas redes, colocando em dúvida a fidelidade da influenciadora.
Ao comentar o assunto, Viih afirmou que acompanhou as especulações com bom humor e chegou a rir das interpretações feitas pelo público. Segundo ela, os comentários chegaram a sugerir que o uso do método contraceptivo seria um indício de infidelidade.
“Eu estou achando engraçado também que alguns sites de fofoca postaram o teste que eu estava suspeitando que eu estava grávida, com vasectomia. Aí tinham uns comentários assim, que eu dei muita risada, amor: ‘Nossa, mas se ele tem vasectomia, por que ela toma anticoncepcional?’. Estão querendo dizer: ‘Será que ela pula o muro?’. O povo achando que eu pulo o muro”, afirmou.
Durante a conversa exibida nas redes, Eliezer demonstrou surpresa ao descobrir que a esposa fazia uso do anticoncepcional e contou que não tinha conhecimento da decisão. Diante disso, Viih explicou os motivos que a levaram a retomar o medicamento.
“Por dois motivos, gente: sou maluca, não confio nem na vasectomia, e segundo que eu estava tendo muita TPM, gente, querendo matar todo mundo, muita menstruação, muita cólica, e muita TPM, de sentir o hormônio gritando na pele. De querer ter um treco”, explicou.
A influenciadora ainda relatou que a mudança trouxe melhora significativa em sua rotina e no controle dos sintomas hormonais que vinha enfrentando.
“Comecei a tomar, melhorou muito, graças a Deus. Nossa, eu estava um caos. Eu sentia que estava vindo, avisava o Eli, como se fosse um bicho. Eu tomava desde os 15, só parei quando estava grávida. Meu corpo estranhou”, concluiu.