VÍDEO - Cristiano Ronaldo é flagrado em ato obsceno e será investigado

Atacante do Al Nassr enfrenta inquérito do Comitê Disciplinar da Federação Saudita de Futebol (SAFF)

Cristiano Ronaldo. - Imagem: Reprodução | X (Twitter)

Marina Milani Publicado em 27/02/2024, às 08h37

O Comitê Disciplinar da Federação Saudita de Futebol (SAFF) anunciou uma investigação sobre o atacante Cristiano Ronaldo, do Al Nassr, por um gesto considerado "imoral" em resposta às provocações dos torcedores do Al Shabab.

O jogador português, de 39 anos, demonstrou irritação com os fãs adversários que gritavam o nome de Lionel Messi durante a partida. Após o término do jogo, vencido pelo Al Nassr, CR7 colocou a mão na orelha em sinal de deboche e, em seguida, fez gestos com os braços em direção à região pélvica.

Embora as imagens não tenham sido capturadas pela transmissão oficial do evento, diversos vídeos gravados nas arquibancadas se espalharam pelas redes sociais, gerando controvérsia.

A imprensa saudita relatou que o gesto do centroavante causou "ressentimento entre muitos torcedores e espectadores".

As autoridades esportivas afirmaram que irão avaliar o comportamento de Cristiano Ronaldo e tomar uma decisão nos próximos dias.

Esta não é a primeira vez que o ex-jogador da Juventus se envolve em incidentes com torcedores rivais. Em um amistoso contra o Al Hilal, o astro pegou um cachecol do clube saudita, colocou dentro do short e jogou no chão.

Confira: 

MESSI CRISTIANO RONALDO LIONEL MESSI CR7 Al Nassr Al Shabab

Leia também