Celebridades

Simone Mendes estava hospedada em hotel alvo de ataques do Irã; saiba o que aconteceu

Cantora usou as redes para dividir relato angustiante e deixou seguidores em alerta

Simone Mendes estava hospedada em hotel alvo de ataques do Irã; saiba o que aconteceu - Imagem: Reprodução/Twitter/X

Manoela Cardozo Publicado em 02/03/2026, às 06h00

Simone Mendes contou aos seguidores que esteve hospedada em um dos hotéis atingidos durante a ofensiva iraniana contra Dubai. A revelação foi feita nas redes sociais e pegou os fãs de surpresa, principalmente pelo detalhe de que ela havia deixado o local pouco antes da explosão.

“Um dos mísseis que lançaram atingiu um dos hotéis em Dubai. E o hotel é um dos que a gente estava. Mas, graças ao bom Deus, a gente pegou o voo ontem, antes de tudo isso acontecer, antes de fecharem os aeroportos e chegamos em paz. Então, nessas horas, a gente vê que a boa mão de Deus está sobre nossas vidas. Muito obrigado, meu Deus”, disse a cantora.

Visivelmente abalada, ela também demonstrou preocupação com as pessoas que conheceu durante a estadia. “E as pessoas que a gente conheceu lá, que ficaram lá, enfim… É desesperador. Que negócio, meu Deus do céu”, completou.

O ataque aconteceu em meio à escalada de tensão envolvendo o Irã e seus adversários no Oriente Médio. Um dos alvos foi o luxuoso Fairmont The Palm, localizado na famosa ilha artificial Palm Jumeirah. O hotel sofreu danos estruturais após a interceptação de mísseis e drones.

Também houve registro de impacto nas proximidades do Aeroporto Internacional de Dubai, que teve operações afetadas em meio ao clima de tensão. Autoridades locais informaram que algumas pessoas ficaram feridas, mas não divulgaram detalhes aprofundados sobre o estado de saúde delas.

Nas redes sociais, vídeos mostraram janelas tremendo com a onda de choque e hóspedes correndo pelos corredores. Em meio a gritos e incertezas, o cenário de luxo deu lugar a cenas de apreensão que rapidamente ganharam o mundo.

DUBAI Simone Mendes MÍSSEIS Oriente Médio Emirados Árabes tensão internacional ataque do Irã hotel atingido Fairmont The Palm aeroporto de Dubai

Leia também