Celebridades

Sabrina Sato emociona ao falar pela primeira vez sobre a perda do bebê

A apresentadora Sabrina Sato abriu o coração sobre a perda do bebê que esperava com o marido, Nicolas Prattes

Sabrina Sato emociona ao falar pela primeira vez sobre a perda do bebê - Imagem: Reprodução/Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 21/02/2025, às 08h00

Sabrina Sato falou pela primeira vez sobre a perda do bebê que esperava com o marido, Nicolas Prattes. O aborto espontâneo ocorreu em novembro do ano passado, quando a apresentadora estava na 11ª semana de gestação. Em depoimento no reality "Carnaval da Sabrina", que vai ao ar nesta quinta-feira (20), ela relembrou o impacto do momento e como isso afetou sua preparação para o Carnaval de 2025.

“Por tudo que aconteceu no final do ano passado, eu só recebi alta médica para voltar ao Carnaval quase no Natal, em dezembro”, revelou em um trecho divulgado pelo portal Hugo Gloss. Por conta disso, Sabrina precisou se ausentar de alguns compromissos importantes das escolas de samba onde desfila, como Vila Isabel, no Rio de Janeiro, e Gaviões da Fiel, em São Paulo. “Não pude ir ao mini desfile da Vila Isabel e perdi vários ensaios”, lamentou.

A apresentadora também contou que as fantasias que usaria na avenida tiveram que passar por ajustes, pois haviam sido projetadas para acomodar uma gravidez. “Minha fantasia seria para uma mulher grávida, mas precisei mudar tudo. Meu Carnaval está um pouco atrasado, mas, se Deus quiser, vai dar tudo certo”, disse.

Sabrina Sato Gravidez GESTAÇÃO GAVIÕES DA FIEL Vila Isabel aborto espontâneo carnaval 2025

Leia também