O novo filme trará de volta a icônica família de Springfield, com estreia marcada para julho de 2027
William Oliveira Publicado em 30/09/2025, às 10h03
Em um anúncio empolgante, a Disney confirmou nesta segunda-feira (29) que uma sequência de “Os Simpsons: O Filme” está oficialmente em desenvolvimento. A revelação foi feita nas redes sociais do estúdio, acompanhada de um pôster icônico com o famoso donut rosa e a mensagem: “Homer está voltando para mais”.
A estreia do novo longa dos Simpsons está marcada para 23 de julho de 2027, exatamente 20 anos após o lançamento do primeiro filme, trazendo novamente a família mais famosa de Springfield para as telonas. O primeiro longa-metragem, lançado em 2007, foi um sucesso estrondoso, arrecadando US$ 536 milhões no mundo inteiro a partir de um orçamento estimado em US$ 75 milhões.
Segundo a revista Variety, a produção ocupará o espaço de um projeto ainda sem título da Marvel Studios, retirado recentemente do calendário oficial da Disney.
Até o momento, nem a Disney nem o 20th Century Studios revelaram detalhes sobre a trama.