Fotos revelam como era a vida de Elvis Presley fora dos palcos

Já em 1956, Alfred Wertheimer foi contrato para acompanhar um promissor artista de 21 anos e fotografá-lo durante sua turnê em Nova Iorque. A partir daquele

Fotos revelam como era a vida de Elvis Presley fora dos palcos -

Redação Publicado em 04/09/2016, às 00h00 - Atualizado às 10h40

No dia 8 de janeiro de 1935, o Mississippi ganhava mais um habitante. Elvis Aaron Presley cresceu e, para ajudar a família, foi lanterninha de cinema e motorista de caminhão já na cidade de Memphis. O menino participou de concursos de talentos e pequenas apresentações ao lado de seu violão, até que gravou suas primeiras canções aos 18 anos. Em 1954, Arthur Crudup ouviu o jovem interpretando That’s All Right e se apaixonou por sua voz , dando início à investida na carreira profissional do Rei do Rock.

Já em 1956, Alfred Wertheimer foi contrato para acompanhar um promissor artista de 21 anos e fotografá-lo durante sua turnê em Nova Iorque. A partir daquele momento, os dois criaram uma amizade que perdurou por muitos anos, sendo o fotógrafo uma das poucas pessoas que entraram na vida de Elvis e tiveram contato com sua intimidade.

Confira algumas imagens feitas por Wertheimer em momentos de descontração e descaso de um dos maiores talentos que a humanidade já viu:

jornal bom dia jornal bom dia catanduva jornal bom dia rio preto

Leia também