Diário de São Paulo
Siga-nos

Amor ou amizade: Jennifer Aniston e Brad Pitt estão de volta

Um dos casais mais queridos de Hollywood está de volta — seja no amor ou na amizade. Os atores Jennifer Aniston, de 50 anos, e Brad Pitt, de 56, estão se

Amor ou amizade: Jennifer Aniston e Brad Pitt estão de volta
Amor ou amizade: Jennifer Aniston e Brad Pitt estão de volta

Redação Publicado em 01/02/2020, às 00h00 - Atualizado às 19h16


Os dois foram casados entre 2000 e 2005 e estariam se vendo secretamente desde o reecontro no SAG Awards

Um dos casais mais queridos de Hollywood está de volta — seja no amor ou na amizade. Os atores Jennifer Aniston, de 50 anos, e Brad Pitt, de 56, estão se encontrando secretamente, antes mesmo do encontro público que aconteceu em janeiro no SAG Awards e correu o mundo.

Casados entre 2000 e 2005, os dois se separaram após o fatídico filme “Sr. e Sra. Smith”, no qual Pitt conheceu Angelina Jolie, com quem esteve casado até 2016 e tem seis filhos. Jennifer, por sua vez, se separou do ator Justin Theroux no começo de 2018.

Ambos divorciados, portanto, tanto Jennifer quanto Brad Pitt compartilham de um momento de vida semelhante e estão livres para retomar o romance.

Apesar de uma amiga próxima de Jennifer Aniston afirmar que ela apenas retomou a amizade com o ex-marido, rumores apontam para a volta do casal. Torcidas não faltam para que isso aconteça.

IG

Compartilhe  

últimas notícias