Diário de São Paulo
Siga-nos

Amor marcado na pele: torcedor do Palmeiras faz tatuagem em homenagem a Gustavo Gómez

A classificação do Palmeiras para a final da Copa Libertadores emocionou a torcida. Mas Rafael Rocha Gomes resolveu expressar esse sentimento através de uma

Palmeiras
Palmeiras

Redação Publicado em 19/01/2021, às 00h00 - Atualizado às 19h18


Rafael Rocha Gomes se emocionou com a vibração do zagueiro após a sofrida classificação para a final da Copa Libertadores

A classificação do Palmeiras para a final da Copa Libertadores emocionou a torcida. Mas Rafael Rocha Gomes resolveu expressar esse sentimento através de uma tatuagem.

Morador de Atibaia, no interior de São Paulo, o torcedor palmeirense fez uma tatuagem do zagueiro Gustavo Gómez no antebraço para homenagear o jogador paraguaio e, claro, imortalizar a classificação dramática diante do River Plate.

Rafael conta de decidiu tatuar a imagem de Gómez no corpo ao ver as imagens divulgadas pelo clube do zagueiro nos vestiários do Allianz Parque vibrando com a classificação. O defensor saiu lesionado ainda no primeiro tempo.

– Vi o vídeo dele comemorando a classificação no vestiário e resolvi fazer essa homenagem. É um jogador de muita raça, garra, que luta até o fim. É o meu ídolo – afirmou Rafael.

O torcedor espera que a homenagem seja retribuída com um presente do zagueiro paraguaio.

– Meu maior sonho é conhecê-lo pessoalmente e receber uma camisa autografada por ele – disse.

Veja os bastidores da classificação palmeirense para a final da Libertadores

Veja os bastidores da classificação palmeirense para a final da Libertadores

Rafael está confiante para a final da Libertadores e promete fazer outra tatuagem caso o Palmeiras fique com o título sul-americano.

– O Palmeiras é favorito, vai ser 1 a 0, com gol de cabeça do Gustavo Gómez. Se for mesmo campeão, vou fazer uma tatuagem da taça da Libertadores – prometeu.

Rafael, torcedor do Palmeiras, e a tatuagem para Gustavo Gómez — Foto: Arquivo pessoal

Rafael, torcedor do Palmeiras, e a tatuagem para Gustavo Gómez — Foto: Arquivo pessoal

Palmeiras e Santos jogam no dia 30, às 17h, no Maracanã.

.

.

.

GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias