Diário de São Paulo
Siga-nos

Amigos postam homenagens para jovem que foi morta espancada pelo marido: ‘Era luz’

Amigos de Anna Caroline Valença Oliveira, de 26 anos, que morreu após ser espancada pelo marido na capital paulista, publicaram homenagens para a vítima nas

Amigos postam homenagens para jovem que foi morta espancada pelo marido: ‘Era luz’
Amigos postam homenagens para jovem que foi morta espancada pelo marido: ‘Era luz’

Redação Publicado em 17/03/2022, às 00h00 - Atualizado às 07h22


Amigos de Anna Caroline Valença Oliveira, de 26 anos, que morreu após ser espancada pelo marido na capital paulista, publicaram homenagens para a vítima nas redes sociais. A jovem de Sorocaba (SP) morreu no dia 9 deste mês, três dias após as agressões.

O crime ocorreu na Vila Santista, em São Paulo (SP), no dia 7 de março. Enquanto Anna Carolina estava intubada, a mãe dela, Priscila Valença Reis, de 41 anos, chegou a registrar um boletim de ocorrência de lesão corporal e violência doméstica. O corpo da vítima foi enterrado na sexta-feira (11), em Sorocaba.

Nas redes sociais, muitas pessoas que conheciam Anna Caroline expressaram indignação diante do caso e fizeram homenagens para a jovem.

“O menina linda, você nos deixou. Grande tristeza ficou em nossos corações, não consigo me conformar e acreditar que você se foi. Como queríamos que fosse um pesadelo. Que o Pai Celestial console o coração de toda sua família. Como é difícil imaginar o mundo sem você”, escreveu um dos internautas.

Anna Caroline foi morta espancada na capital paulista — Foto: Reprodução/Facebook

Anna Caroline foi morta espancada na capital paulista — Foto: Reprodução/Facebook

Em outra postagem, uma pessoa que conheceu Anna menciona que ela sempre foi uma pessoa amorosa e uma mãe excepcional. A vítima deixou uma filha de sete anos, fruto do relacionamento com o suspeito.

“Quando uma mulher morre vítima de feminicídio, ela leva um pouquinho do brilho de cada uma de nós. Anna, você era luz, uma pessoa incrível, amorosa, uma mãe excepcional. Deus conforte o coração da família e que o seu assassino seja encontrado e pague caro por tudo que te fez passar por todos esses anos.”

Já outra amiga da jovem escreveu que está sem acreditar no que aconteceu e pede justiça.”Descanse em paz e que a justiça seja feita por você! Sua filha e sua família vão estar sempre em minhas orações. Sei que Deus está cuidando de você e vai cuidar deles aqui também.”

Morte de jovem espancada causa comoção na web — Foto: Reprodução/Facebook

.

.

.

.

.

G1

Compartilhe  

últimas notícias