Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Amigo que deu doce para menina diz que produto estava adulterado

Publicado

em

Amigo que deu doce para menina diz que produto estava adulterado

Seis jovens foram levadas para o hospital após consumir creme de avelã.
Menina disse que ganhou pote de namorado da amiga e deu para colegas.

Um amigo da menina que levou o pote de doce para escola na Zona Leste de São Paulo, onde seis colegas passaram mal, confessou que o produto estava adulterado.

Kaíque Vicente de Oliveira, de 21 anos, disse à polícia que deu o doce para a adolescente.
As seis jovens da Escola Estadual Professor Caetano Miele, em Cangaíba, foram levadas para o Hospital Municipal do Tatuapé.

O crime foi descoberto após a polícia desconfiar da primeira versão do depoimento de Kaike e foi até a casa dele fazer buscas, onde os policiais encontraram duas latas com substâncias que eles acreditavam ser veneno. Kaíque disse que não foi ele quem colocou a substância no pote. Ele irá responder por tentativa de homicídio.

A polícia investiga a participação de uma segunda pessoa. O delegado que investiga o caso diz que Kaíque já tinha dado outros produtos para a menina e, em todas as vezes, ela passava mal.

Segundo a menina relatou no boletim de ocorrência, ela ganhou o pote de chocolate do namorado de uma amiga e que estava “devidamente lacrado”, mas ela percebeu que havia algumas “bolinhas no alimento”. Ainda segundo a jovem, o namorado da amiga provou o creme e lhe disse “que não tinha nada errado”. “A menina levou o pote para o colégio e falou que “não consumiu o produto”.

Não há previsão de quando o resultado do exame que identificará a substância que estava misturada ao doce ficará pronto.

A polícia vai tentar identificar quem é o outro envolvido no crime. A Secretaria Municipal da Saúde disse que todas as adolescentes que estavam internadas receberam alta.

mais lidas