Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Educação

Alunos da rede estadual de São Paulo voltam às aulas presenciais nesta quarta-feira

Publicado

em

Governo enviou 300 servidores para ajudar em buscas no Amazonas

Mais de 3,5 milhões de alunos da rede estadual retornam às aulas nesta quarta-feira (2) em todo o estado de São Paulo. O retorno presencial é obrigatório, com exceção dos alunos com comorbidades.

As aulas on-line continuam para os estudantes que possam ficar doentes ou que estejam com familiares infectados pela Covid-19.

O uso de máscara nas escolas continuam obrigatório. As máscaras só poderão ser retiradas na hora das refeições. As escolas devem organizar turnos na hora das refeições para evitar aglomerações.

Uma nova resolução da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo determina que estudantes da rede estadual apresentem comprovante de vacinação contra a Covid-19 e todas as outras vacinas prescritas pelas autoridades sanitárias durante o segundo bimestre de 2022, a partir de abril.

O responsável legal dos estudantes matriculados na rede pública estadual de ensino deverá apresentar o documento comprobatório de vacinação completa contra a Covid-19 ou atestado médico que evidencie contraindicação para a vacinação contra essa doença.

As escolas de São Paulo têm obrigação, por lei, de informar o Conselho Tutelar caso os pais não apresentem o comprovante de vacinação das crianças, de acordo com a Secretaria da Educação.

Os alunos sem imunização não serão impedidos de frequentar a escola, mas, se a documentação não for apresentada em até 60 dias, deverá ser feita uma notificação ao Conselho Tutelar, ao Ministério Público e às autoridades sanitárias.

.

.

.

.

G1

mais lidas