Diário de São Paulo
Siga-nos

Aluno morre durante atividade na quadra de escola em Rio Preto

Um menino de 11 anos morreu ao desmaiar e sofrer um traumatismo craniano durante uma atividade física na quadra da Escola Municipal Professora Regina Mallouk,

Aluno morre durante atividade na quadra de escola em Rio Preto
Aluno morre durante atividade na quadra de escola em Rio Preto

Redação Publicado em 31/10/2017, às 00h00 - Atualizado às 21h20


Um menino de 11 anos morreu ao desmaiar e sofrer um traumatismo craniano durante uma atividade física na quadra da Escola Municipal Professora Regina Mallouk, no bairro Santa Clara, em São José do Rio Preto (SP), na tarde desta terça-feira (31).

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Educação, assim que o estudante do 5º ano desmaiou, ele foi socorrido por professores e funcionários da unidade de ensino, com o procedimento de primeiros socorros.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o menino foi encaminhado ao Hospital da Criança, anexo ao Hospital de Base de Rio Preto, onde foi constatada a morte por traumatismo craniano.

Em nota, a Secretaria de Educação informou que abriu um procedimento para apuração do caso e aguarda os laudos do Instituto Médico Legal (IML) e investigação da Polícia Civil para esclarecer a causa da morte do aluno. A Secretaria também afirmou que se solidariza à família do menino e se coloca à disposição para os esclarecimentos necessários.

Compartilhe  

últimas notícias