Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Dia a Dia

Aluno de psicologia passa a morar em Kombi em frente à faculdade onde estuda em SP: ‘liberdade incrível’

Publicado

em

Governo enviou 300 servidores para ajudar em buscas no Amazonas

Um aluno de psicologia de 20 anos optou por morar dentro de uma Kombi, em frente à faculdade onde estuda, no bairro Boqueirão, em Santos, no litoral de São Paulo. Ao g1, Matheus Parize afirmou que sempre sonhou em comprar um motorhome para morar. “Esse estilo de vida sempre me atraiu muito. Sempre tive o sonho, e juntei dinheiro para comprar”.

Segundo o estudante, inicialmente, ele conseguiu juntar dinheiro para comprar um carro, mas não era suficiente para o motorhome. Dessa forma, teve a ideia de comprar o veículo e trabalhar como motorista de aplicativo, para juntar o restante do dinheiro. “Aí, quando juntei, vendi o carro e comecei a procurar o motorhome”.

Nomeada de Joelma, a moradia de Parize e seu companheiro, o cachorro Zeca, durante a semana, fica em frente à faculdade onde estuda psicologia, e aos fins de semana ele aproveita para viajar. Para ele, morar em frente ao local onde estuda é uma economia, por não precisar ir e voltar todo dia para Praia Grande, cidade onde os pais moram. “Querendo ou não, [o trânsito] estressa e acaba interferindo na qualidade de vida”, analisa.

“Sempre gostei muito de carro antigo, então, acabei encontrando na Kombi uma união entre motorhome e carro antigo, e me encontrei demais. Ela é charmosa, ainda mais amarelinha”, conta.

Estilo de vida

 

Parize afirma que sempre determinou a questão da segurança como algo primordial. Por isso, ele prioriza estacionar a Kombi em locais com câmeras de monitoramento e guaritas.

“Quando decidi ficar na porta da faculdade, foi justamente por estar sempre no local de estudo, e aí consigo ir para a biblioteca e para a faculdade o tempo que eu quiser, por mais que a maior parte do tempo eu fique dentro dela com o Zeca”, diz.

Estudante de psicologia juntou dinheiro para realizar sonho de comprar motorhome no litoral de SP — Foto: Reprodução/Instagram

Estudante de psicologia juntou dinheiro para realizar sonho de comprar motorhome no litoral de SP — Foto: Reprodução/Instagram

O motorhome foi comprado no fim do ano passado, e desde o começo deste ano o estudante mora dentro da Kombi. Em frente à faculdade, ele está há poucas semanas, desde o retorno das aulas.

Enquanto estava de férias, o estudante aproveitou para ‘morar’ cada dia em um lugar, viajando a cidades entre o litoral Norte e Sul. “Você pode viajar para onde quiser e levar sua casa com você”.

.
.
.
.
G1

mais lidas