Diário de São Paulo
Siga-nos

Aluno ataca colegas com agulha e fura mais de 30 crianças

A lanceta levada pelo aluno era utilizada por sua avó. A prefeitura de Santos afirmou ainda que, assim que a equipe gestora da unidade ficou sabendo do caso,

Aluno ataca colegas com agulha e fura mais de 30 crianças
Aluno ataca colegas com agulha e fura mais de 30 crianças

Redação Publicado em 08/10/2016, às 00h00 - Atualizado às 10h45


Incidente envolveu crianças de idade entre 10 e 12 anos.
Todas as crianças já estão passando por acompanhamento médico.

A lanceta levada pelo aluno era utilizada por sua avó. A prefeitura de Santos afirmou ainda que, assim que a equipe gestora da unidade ficou sabendo do caso, acionou os pais e as secretarias de Educação e Saúde. Durante toda a sexta-feira (7) várias crianças realizaram exames para ver se não contraíram algum tipo de doença.

“Os profissionais de saúde estão realizando todas as medidas necessárias para a segurança das crianças. Já realizamos uma reunião com os pais e a direção da escola. Todas as crianças estão realizando exames”, afirmou a secretaria.

A Secretaria de Educação falou que todas as crianças continuarão sendo acompanhadas pela rede pública de saúde nos próximos meses, independentemente dos resultados laboratoriais, para averiguar se existe alguma alteração de médio ou longo prazo na saúde dos estudantes da unidade de ensino.

Incidente envolvou crianças de idade entre 10 e 12 anos  (Foto: G1)

Incidente envolvou crianças de idade entre 10 e 12 anos (Foto: G1)

Compartilhe  

últimas notícias