Diário de São Paulo
Siga-nos

Alojamento da base do Tanabi pega fogo durante jogo-treino

O jogo-treino entre as equipes sub-20 de Tanabi e Votuporanguense no estádio Alberto Victolo, em Tanabi (SP), na tarde desta quinta-feira (8), foi

Alojamento da base do Tanabi pega fogo durante jogo-treino
Alojamento da base do Tanabi pega fogo durante jogo-treino

Redação Publicado em 08/12/2016, às 00h00 - Atualizado às 19h40


Partida estava no meio do segundo tempo quando foi interrompida.
Segundo Corpo de Bombeiros, pane elétrica causou incêndio em um quarto.

O jogo-treino entre as equipes sub-20 de Tanabi e Votuporanguense no estádio Alberto Victolo, em Tanabi (SP), na tarde desta quinta-feira (8), foi interrompido após o alojamento das categorias de base do time pegar fogo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma pane elétrica causou o incêndio em um dos quartos do alojamento. “O fogo atingiu dois beliches do alojamento e alguns pertences particulares. Segundo informações, foi alguma pane elétrica. Não houve nenhum ferido, só danos materiais”, afirmou o sargento do Corpo de Bombeiros, Adílson Coelho.

Assim que a partida foi paralisada, os jogadores saíram correndo do gramado para tentar salvar seus pertences e a maioria conseguiu, já que as chamas se concentraram em apenas um dos quartos do alojamento. “A parte do fundo do quarto dos meninos, está toda queimada. Queimou bastante, ventilador caiu no chão. Tinha mala, celular, roupa, tênis, foi tudo queimado. Dá até desânimo”, disse o jogador do clube, Paulo Alexandre.

O treinador do Tanabi, Guilherme Furtado, lamentou a oportunidade perdida para fazer a avaliação dos garotos, que irão disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2017. O jogo estava no segundo tempo, e o placar era de 1 a 1. “A gente estava fazendo um bom jogo, não tem clima para voltar”, disse enquanto seus jogadores estavam no alojamento.

Segundo o técnico, o elenco ainda não está totalmente definido para a competição. “Perdeu só bens materiais, isso a gente recupera.”

Outro susto
Durante a partida o goleiro Lucas, do Tanabi, caiu desmaiado no gramado após bater com a cabeça na trave ao tentar evitar um gol. Ele foi socorrido de imediato. Já consciente, ele foi encaminhado para exames em São José do Rio Preto (SP). Ele não sofreu nenhuma lesão e passa bem, mas está em observação por precaução do departamento médico do clube.

Compartilhe  

últimas notícias