Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Allyson Felix conquista vaga para quinta Olimpíada e busca recor

Publicado

em

Allyson Felix conquista vaga para quinta Olimpíada e busca recor

Corredora está elegível para correr três provas e ainda tentará vaga nos 200m

Atenas, Pequim, Londres, Rio de Janeiro e Tóquio. Allyson Felix carimbou o passaporte para disputar as Olimpíadas pela quinta vez na carreira. A classificação foi selada com o segundo lugar na seletiva dos 400m feminino, prova na qual foi prata nos Jogos de 2016. A vaga nesta prova a torna elegível também para dois revezamentos.

– Foi uma luta chegar até aqui. E uma coisa que eu sei fazer é lutar. Quero usar minha experiência para disputar minha quinta Olimpíada. É muito especial – disse, em entrevista à rede americana NBC.

Felix é apenas a segunda velocista americana a confirmar a participação em cinco edições dos Jogos, empatando na estatística com Gail Devers. Em Tóquio ela tentará empatar ou quebrar o recorde de medalhas de um atleta americano de pista. Ela atualmente tem nove medalhas (seis de ouro), e o recordista é Carl Lewis, com 10.

A classificação de Felix desta vez é mais especial porque são as primeiras Olimpíadas após ela tornar-se mãe. Em 2018 ela deu à luz Camryn, em um parto prematuro e complicado. Incrivelmente, meses depois Felix voltou às pistas para subir ao pódio no Mundial de Doha. Ela foi ouro no 4x400m misto, o que a fez ultrapassar Usain Bolt como maior medalhista da história em Mundiais de atletismo.

Allyson Felix com a filha Camryn após carimbar o passaporte para Tóquio — Foto: Getty Images

Allyson Felix com a filha Camryn após carimbar o passaporte para Tóquio — Foto: Getty Images

Neste domingo, aos 35 anos, Felix arrancou na reta final para cravar 50s02 e cruzar em segundo lugar na seletiva. A prova foi vencida por Quanera Hayes (49s78), com Wadeline Jonathas (50s03). Este resultado as torna elegíveis para competir individualmente nos 400m feminino e também nos revezamentos 4x400m feminino e misto.

Felix ainda tentará garantir vaga em uma segunda prova. Ela disputará a seletiva dos 200m nesta semana.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

mais lidas