Diário de São Paulo
Siga-nos

Alison, do Santos, testa positivo para Covid-19

O volante Alison, do Santos, testou positivo para Covid-19 em exame realizado na última sexta-feira com toda a delegação, mesmo suspenso da partida contra o

Santos
Santos

Redação Publicado em 18/01/2021, às 00h00 - Atualizado às 14h19


Volante já está isolado após teste realizado na última sexta-feira

O volante Alison, do Santos, testou positivo para Covid-19 em exame realizado na última sexta-feira com toda a delegação, mesmo suspenso da partida contra o Botafogo. O jogador realizou uma contraprova no domingo e obteve o mesmo resultado. Ele já está isolado.

Alison ainda não está descartado da final da Libertadores, no próximo dia 30 (sábado), no Maracanã, contra o Palmeiras, às 17h (de Brasília). O volante terá de cumprir pelo menos 10 dias de isolamento, mas poderá entrar em campo se apresentar um exame PCR com resultado negativo para Covid-19.

Essa é a segunda vez que Alison testa positivo para Covid-19. Em novembro, o volante foi diagnosticado com o novo coronavírus em meio a um surto da doença no Santos.

Alison virou titular absoluto do Santos no decorrer da temporada. O volante, sob comando do técnico Cuca, ganhou ainda a braçadeira de capitão do Peixe. O discurso antes da partida de ida contra o Boca Juniors, na Bombonera, ficou marcado.

.

.

.

GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias