Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Alexandre Frota discute com vereadores e sessão da Câmara é interrompida em Sorocaba

Publicado

em

Alexandre Frota discute com vereadores e sessão da Câmara é interrompida em Sorocaba

Discussão aconteceu nesta quinta-feira (2) enquanto ator falava sobre livro que relata sua experiência com a dependência em drogas.

O ator Alexandre Frota se envolveu em uma discussão com vereadores de Sorocaba (SP) que interrompeu a sessão ordinária desta quinta-feira (2).

A confusão começou durante um discurso do ator, que falava do livro lançado recentemente sobre dependência química. Uma mulher, que estava acompanhando a sessão, o chamou de estuprador. (Veja no vídeo acima)

Os dois discutiram por alguns minutos, até que as vereadoras Fernanda Garcia (PSOL) e Iara Bernardi (PT) foram até o presidente do Legislativo, Rodrigo Manga (DEM), e pediram que o ator fosse retirado do local. Francisco França (PT) também se envolveu na discussão, momento em que Manga suspendeu a sessão por 10 minutos.

Ao G1, o presidente explicou que fez o convite para Frota falar sobre o livro e que “as pessoas não deveriam ter reagido à presença dele”.

Denise Camaro discutiu com o ator Alexandre Frota na Câmara de Sorocaba (Foto: Matheus Fazolin/G1)

Denise Camaro discutiu com o ator Alexandre Frota na Câmara de Sorocaba (Foto: Matheus Fazolin/G1)

Manga disse ainda que não tomará nenhuma providência diante da confusão. “Até o momento de discussão, ambos agrediram verbalmente. Uma situação lamentável essa que aconteceu.”

Já o ator Alexandre Frota explicou o motivo de não ter atendido aos pedidos das vereadoras. “Para mim, não representam absolutamente nada, não vou me calar”, afirmou.

Sobre a confusão, disse que está acostumado. “Não assusta, não levo desaforo para casa e não me calo. Faltaram com respeito, fui convidado a falar de uma coisa de interesse do Brasil, veio uma militante fazendo o papel dela, me atacar. Respondi porque não vou ficar calado”, disse.

Ao G1, a representante comercial Denise Camaro, que iniciou a discussão com o ator, disse que o objetivo era pedir explicações para Manga sobre o convite feito ao ator. “Vim com força e coragem, não devemos nos calar diante da opressão, sofro perigo por ser mulher e negra, não tenho vínculos com partidos e entidades, vim com as melhores intenções, meus ideais”, afirmou.

Para o vereador Francisco França (PT), a visita do ator foi uma surpresa. “Desrespeitou a plateia, a pessoa que vem usar a tribuna tem que respeitar. Não concordando [vereadores], pedimos para que ele respeitasse as pessoas. Não sabíamos que viria, foi uma atitude não pensada.”

A vereador Iara Bernardi (PT) disse que, apesar de não concordar, havia sido avisada sobre a presença do ator na Câmara. “Avisei ao Manga que não ficaria no plenário, mas, quando vi pela TV Câmara ele ofendendo a população e chamando a atenção…ele [Alexandre] deveria ter saído preso pelo desrespeito aos vereadores”, afirmou.

Iara ainda disse que estuda tomar providências sobre as ofensas feitas por Frota. “Sobre o presidente, vou solicitar uma reunião da mesa diretora para pedir uma moção de repúdio ao comportamento omisso de Rodrigo Manga”, diz.

Iara Bernardi (PT) foi amparada por outro vereador após discussão em Sorocaba (SP) (Foto: Marcos Pinguim/TV TEM)

Iara Bernardi (PT) foi amparada por outro vereador após discussão em Sorocaba (SP) (Foto: Marcos Pinguim/TV TEM)

mais lidas