Diário de São Paulo
Siga-nos

Alckmin diz que vai estender para todo país programa de combate às drogas do estado de São Paulo

O candidato do PSDB à Presidência da República, Geraldo Alckmin, disse nesta segunda-feira (1º) que pretende estender para todo país o programa Recomeço, do

Alckmin diz que vai estender para todo país programa de combate às drogas do estado de São Paulo
Alckmin diz que vai estender para todo país programa de combate às drogas do estado de São Paulo

Redação Publicado em 01/10/2018, às 00h00 - Atualizado às 17h22


O candidato do PSDB à Presidência da República, Geraldo Alckmin, disse nesta segunda-feira (1º) que pretende estender para todo país o programa Recomeço, do estado de São Paulo, de prevenção, tratamento e reinserção social de usuários de drogas.

Alckmin fez campanha em Campinas, no interior de São Paulo. Ele caminhou com apoiadores pela Rua 13 de Maio, principal local de comércio da cidade, e discursou em frente a catedral de Campinas. Ao final da caminhada, o tucano tomou café com aliados em uma cafeteria no Centro da cidade.

“Tem um grande programa para recuperar os jovens na questão da dependência química. […] tem muito caso de trauma, em razão de acidentes, e de outro lado também dar mão para o jovem, para ele sair da dependência química. O “Recomeço” [programa do governo do estado de São Paulo de prevenção às drogas] é um sucesso. Nós vamos levar para o Brasil inteiro. Vamos ajudar as famílias que estão passando por esse drama de ter um jovem com dependência química”, afirmou.

Reta final

Na última semana de campanha antes do primeiro turno das eleições, marcado para o próximo domingo (7), Alckmin disse que está animado e que as viradas ocorrem nos últimos dias.

“Essa útlima semana agora é a decisiva. Os indicadores todos são de crescimento da nossa campanha. Estamos animados. As viradas ocorrem agora nos últimos dias”, afirmou.

“Estamos super animados. Todos na rua pedindo votos. 23% do eleitorado ainda não decidiu. E mesmo aqueles que tem intenção de voto, ainda não é o voto definitivo”, disse.

Compartilhe  

últimas notícias