Diário de São Paulo
Siga-nos

Ainda sem técnico, Santos dá respaldo e aposta em auxiliar antes de jogos importantes

Enquanto busca um treinador no mercado, o Santos tem apostado no auxiliar Marcelo Fernandes em jogos importantes da temporada.

SANTOS
SANTOS

Redação Publicado em 04/05/2021, às 00h00 - Atualizado às 19h49


Peixe, porém, não venceu sob comando de MarcelPeixe, porém, não venceu sob comando de Marcelo Fernandes nesta temporadao Fernandes nesta temporada

Enquanto busca um treinador no mercado, o Santos tem apostado no auxiliar Marcelo Fernandes em jogos importantes da temporada.

À frente do clube interinamente, ele já comandou o Peixe na derrota por 2 a 0 para o Boca Juniors, na Bombonera, e estará novamente no banco na partida contra o The Strongest, nesta terça, às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro, ambos pela Libertadores, competição que o Santos prioriza mesmo depois de um início ruim na fase de grupos.

Embora o discurso da diretoria seja de não ter pressa, o Santos está há mais de uma semana sem um treinador, ainda não tem negociações avançadas e terá dias de “decisões” tanto na Libertadores quanto pelo Campeonato Paulista pela frente – o Peixe está ameaçado de eliminação precoce nas duas competições.

Marcelo Fernandes no comando do Santos no jogo contra o Bragantino — Foto: Ivan Storti/Santos FC

Marcelo Fernandes no comando do Santos no jogo contra o Bragantino — Foto: Ivan Storti/Santos FC

Marcelo Fernandes é auxiliar fixo da comissão técnica e muito identificado com o clube. Por ora, a chance de efetivação no cargo está descartada. O Peixe segue atrás de um novo comandante para substituir Ariel Holan.

Fernando Diniz é o nome com mais força nos bastidores, mas a diretoria tem optado pelo sigilo nas negociações. Outros no radar, Lisca e Guto Ferreira, de América-MG e Ceará, respectivamente, a princípio não desejam mudar de clube neste momento.

O Peixe fez quatro jogos sob comando de Marcelo Fernandes na atual temporada e não conseguiu vencer. O auxiliar dirigiu o time nos dois primeiros jogos do Paulistão, os empates em 2 a 2 com o Santo André e 1 a 1 com a Ferroviária, ambos com time alternativo, já que os titulares estavam de folga na ocasião.

Depois da saída de Holan, Marcelo assumiu o time na derrota por 2 a 0 para o Boca Juniors e no empate em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, no último sábado.

.

.

.

Fonte: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias