Diário de São Paulo
Siga-nos

Ainda sem acerto de renovação, Gabriel Pereira é decisivo no Corinthians e elogia força do time

Eleito pelos comentaristas da TV Globo como o Craque do Jogo no empate do Corinthians por 2 a 2 contra o Internacional, no Beira-Rio, o meia-atacante Gabriel

Ainda sem acerto de renovação, Gabriel Pereira é decisivo no Corinthians e elogia força do time
Ainda sem acerto de renovação, Gabriel Pereira é decisivo no Corinthians e elogia força do time

Redação Publicado em 24/10/2021, às 00h00 - Atualizado às 20h19


Meia-atacante deu a assistência para o gol de Giuliano no empate por 2 a 2 com o Internacional

Eleito pelos comentaristas da TV Globo como o Craque do Jogo no empate do Corinthians por 2 a 2 contra o Internacional, no Beira-Rio, o meia-atacante Gabriel Pereira elogiou a força da equipe durante o segundo tempo, mas lamentou o gol de empate sofrido nos acréscimos da partida.

– Fico feliz por receber o troféu, infelizmente sofremos o empate no final. Mas feliz pelo desempenho da equipe, buscamos a virada. Agora é preparar para o próximo jogo – disse o jogador.

Melhores momentos: Internacional 2 x 2 Corinthians pela 28ª rodada do Brasileirão 2021

O Timão saiu perdendo por 1 a 0 logo no início da partida. No segundo tempo, Gabriel Pereira achou bonito passe para Giuliano, que empatou a partida. Fábio Santos virou o jogo em cobrança de pênalti, mas um belo gol de Gustavo Maia aos 47 definiu o empate em Porto Alegre.

– Ele (Sylvinho) pediu para a gente jogar junto. Foi fundamental a equipe estar junta e unida, temos muita força para virar. A gente tem uma semana cheia, esperamos treinar forte e se Deus quiser sair com a vitória com a presença da nossa torcida – disse, sobre o jogo contra a Chape, no dia 1º.

Gabriel Pereira tem contrato com o Corinthians até março do ano que vem. Como mostrou o ge, as boas atuações tornaram o negócio mais caro para o Timão. As conversas estão travadas.

.

.

.

Globo Esporte

Compartilhe  

últimas notícias