Diário de São Paulo
Siga-nos

Ainda para estrear, Philip acha positiva a volta dos treinos no Sport

Destaque do time Afogados, de Pernambuco, que eliminou o Atlético-MG da Copa do Brasil, Philip foi contratado pelo Sport em Março, mas, por causa da pandemia

Ainda para estrear, Philip acha positiva a volta dos treinos no Sport
Ainda para estrear, Philip acha positiva a volta dos treinos no Sport

Redação Publicado em 20/06/2020, às 00h00 - Atualizado em 20/12/2020, às 22h52


Destaque do time Afogados, de Pernambuco, que eliminou o Atlético-MG da Copa do Brasil, Philip foi contratado pelo Sport em Março, mas, por causa da pandemia de coronavírus, ainda não estreou pelo Leão. Com o retorno dos treinos, o atacante se prepara para uma possível retomada da temporada.

Na última segunda-feira (15), o time de Recife voltou com os trabalhos no seu Centro de Treinamento. O jogador de 29 anos diz estar feliz em retornar aos treinos e já pensa na sua primeira partida pelo Sport. “Foi muito bom voltar a rotina de treinos. É claro que essa pausa não foi boa para nós atletas no âmbito esportivo, mas sabemos que o motivo foi algo muito maior, por isso, entendemos que esse retorno precisa ser com cautela”, disse o jogador, que completou: “Aqui no Sport estamos seguindo todas as recomendações, o que acaba passando tranquilidade para a gente no dia a dia. Estou muito empolgado com o fato de estar cada vez mais perto o momento de poder vestir essa camisa tão gloriosa dentro de campo”.

Conselho do MP vai acompanhar investigação sobre mortes no Amazonas

(Foto: Anderson Stevens/Sport Recife)

Philip foi destaque no seu antigo time, o Afogados, de Pernambuco, ao fazer um dos gols do empate em 2 a 2 contra o Atlético-MG, levando a partida para os pênaltis e possibilitando uma classificação histórica na Copa do Brasil deste ano.

Vindo de um clube da Série D, Philip agora tem a expectativa de jogar a elite do futebol brasileiro. “A gente torce para que os campeonatos voltem, porém, com o máximo de segurança possível para todos e sem riscos desnecessários. Estamos trabalhando forte para estarmos preparados para quando esse momento chegar. Sabemos que o Campeonato Brasileiro é muito competitivo, mas creio que temos um elenco qualificado não só para permanecer na Série A, como também, buscar algo maior. Quanto a mim, o torcedor pode esperar muito empenho e dedicação. Sei do meu potencial e tenho certeza que posso ajudar ao máximo a equipe a conquistar seus objetivos”, finalizou.

GAZETA ESPORTIVA

Compartilhe  

últimas notícias