Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Ainda em guerra, Peres tira até sala de vice no Santos: “O mundo não é dos perdedores”

Publicado

em

Ainda em guerra, Peres tira até sala de vice no Santos: "O mundo não é dos perdedores"

Presidente do Peixe reitera que Orlando Rollo “não tem ocupação” na administração do clube

Quem achou que a guerra entre José Carlos Peres e Orlando Rollo, presidente e vice do Santos, acabaria após a reprovação dos dois pedidos de impeachment do mandatário, votados no último dia 29, estava completamente enganado.

Mesmo após os dois terem se reunido em clima de paz com Marcelo Teixeira, presidente do Conselho Deliberativo do Santos, a relação deles segue rachada. E assim deve permanecer definitivamente, de acordo com Peres.

– O clima não está leve de forma alguma, mas também não está pesado. Não tem mais nenhuma relação. A relação acabou. Eu fui para a imprensa para me defender e ele foi para a imprensa para me derrubar para ele ser o presidente. Ele perdeu. O mundo não é dos perdedores. Houve um rompimento que, na minha avaliação, é definitivo. Ele tem de deixar a gente de trabalhar. Precisamos de paz – disse Peres.

O presidente é favorável à renúncia de Rollo, que já avisou que não se afastará do cargo de vice. No duelo do Santos contra o Corinthians, torcedores estenderam uma faixa pedindo a saída do dirigente 

– Ele não vai ter influência nenhuma na administração do Santos. Aliás, nunca teve, a não ser do Comitê de Gestão mesmo. Ele foi eleito, tem o direito de ficar lá, mas não tem mais nenhuma ocupação no clube. Tiramos tudo, sala… Ele é apenas um integrante do CG – continuou o presidente.

Faixa de torcedores do Santos no Pacaembu pede a saída de Rollo — Foto: Gabriel dos Santos

Faixa de torcedores do Santos no Pacaembu pede a saída de Rollo — Foto: Gabriel dos Santos

mais lidas