Diário de São Paulo
Siga-nos

Ailton Graça e Waleska Reis serão os MCs do Concurso Miss Uesp 2020

O ator, comentarista do carnaval e, agora, presidente da escola de samba mais antiga do carnaval de São Paulo, a agremiação Lavapés Pirata Negro, Ailton Graça

Ailton Graça e Waleska Reis serão os MCs do Concurso Miss Uesp 2020
Ailton Graça e Waleska Reis serão os MCs do Concurso Miss Uesp 2020

Redação Publicado em 07/02/2020, às 00h00 - Atualizado às 17h01


O ator, comentarista do carnaval e, agora, presidente da escola de samba mais antiga do carnaval de São Paulo, a agremiação Lavapés Pirata Negro, Ailton Graça será o Mestre de Cerimonias do concurso Miss UESP 2020 ao lado de Waleska Reis, rainha de bateria da Império de Casa Verde e assistente de palco do programa Hora do Faro da Record TV. O apresentador do programa Lendas do Samba Jocimar Martins, também, participará do evento.

O evento acontecerá no dia 07/02 (sexta-feira), a partir das 20 horas, no Grande Auditório Celso Furtado, do Palácio das Convenções do Anhembi (avenida Olavo Fontoura, 1.209 – Santana). A entrada é franca.

Este ano, 25 candidatos disputarão os títulos de Rainha, Princesas do Samba e Passistas de Ouro e Prata. Os concorrentes serão avaliados por uma comissão julgadora formada por personalidades do samba, ligados direta ou indiretamente ao carnaval.

Segundo Alexandre Magno, Presidente da Uesp todos candidatos são representantes das agremiações, filiadas à UESP. “A corte escolhida participará dos desfiles oficiais dos bairros da cidade de São Paulo, mantendo a tradição do samba paulistano que a cada ano tem atraído ainda mais participantes”, diz ele.

O evento ainda contará com shows do cantor e compositor Toninho Geraes que possui mais de 250 músicas gravadas e é consagrado como um dos grandes nomes da nova geração do samba. E o cantor Marquinhos Sensação ex-integrante do grupo Sensação.  O evento também contará com a participação da escola de samba Unidos de Guaianases e do Dj Grand Master Ney. A produção do evento é assinada por Eduardo Caetano e a coreografia por Solange Ferreira.

A UESP

A União das Escolas de Samba Paulistanas (UESP) foi fundada em 1973 e atualmente, congrega 64 agremiações entre escolas de samba e blocos de fantasia e organiza o Carnaval Oficial de Bairros da Cidade de São Paulo, promovendo desfiles em três regiões da Capital. Este ano, os desfiles serão realizados nos dias 15, 22, 23 e 24 de fevereiro. Confira a programação dos desfiles em www.uesp.com.br.

SERVIÇO:

Concurso Miss Uesp 2020

Data: 7/2/2020

Horário: 20 horas

Local: Grande Auditório Celso Furtado, do Palácio das Convenções do Anhembi

Endereço: Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana

Entrada Franca

Capacidade: 2.500

Compartilhe  

Tags

últimas notícias