Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Aguirre não descarta estreia de Bruno Peres pelo São Paulo contra o Cruzeiro

Publicado

em

Aguirre não descarta estreia de Bruno Peres pelo São Paulo contra o Cruzeiro

Técnico diz que ideia era usar lateral na outra semana, mas afirma que tomará decisão em conjunto

A estreia de Bruno Peres pelo São Paulo poderá ser antecipada. De acordo com o técnico Diego Aguirre, o planejamento inicial da comissão era usá-lo na próxima semana, mas ele não está descartado diante do Cruzeiro, domingo, no Mineirão.

Depois da derrota de virada por 2 a 1 para o Grêmio, Aguirre explicou a possibilidade. Éder Militão, titular da posição, recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso (Hudson e Arboleda também estão fora pelo mesmo motivo).

– Ainda não posso responder, porque as coisas mudam com o que acontece. A ideia era ele ficar pronto para a outra semana, mas não posso falar que não vai estar para esse jogo. Vai ser uma decisão em conjunto. Temos de analisar não só o Bruno, mas outras situações – disse Aguirre.

Se Bruno Peres não tiver a estreia antecipada, Aguirre tem Araruna como opção para o setor ou terá de improvisar outro atleta na posição.

Bruno Peres não é descartado por Aguirre para estrear contra o Cruzeiro (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

Bruno Peres não é descartado por Aguirre para estrear contra o Cruzeiro (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

Contratado da Roma por empréstimo até o fim de 2019, Bruno Peres sequer foi relacionado para o jogo em Porto Alegre. Ele aprimora a parte física no CT da Barra Funda para ficar à disposição.

A delegação do São Paulo treinará nesta sexta-feira no Beira-Rio, em Porto Alegre, e no sábado trabalhará no CT do Galo, em Belo Horizonte, antes de encarar o Cruzeiro.

mais lidas