Diário de São Paulo
Siga-nos

Agora, o desafio é fora d’agua

Aqui é o Clodoaldo Silva, seis ouros, seis pratas e dois bronzes em cinco Paralímpiadas e eu fui o cara que pôs fogo no Maracanã, acendendo a Pira dos jogos

Agora, o desafio é fora d’agua
Agora, o desafio é fora d’agua

Redação Publicado em 18/06/2018, às 00h00 - Atualizado às 14h33


Faaaaaaaaaala, galera!

Aqui é o Clodoaldo Silva, seis ouros, seis pratas e dois bronzes em cinco Paralímpiadas e eu fui o cara que pôs fogo no Maracanã, acendendo a Pira dos jogos Rio 2016 e a partir de hoje, serei o mais novo colaborador da equipe do jornal BOM DIA, veiculo de comunicação que atende os leitores que querem e precisam estar bem informados na cidade de São Jose de Rio Preto e região.

Quero agradecer ao convite e parabenizar ao BOM DIA, pois é um dos primeiros veículos de comunicação do pais,  a incluir um espaço totalmente voltado  a assuntos relacionados a pessoa com deficiência. Desejo que essa iniciativa,  possa tornar-se um exemplo para todos os meios de comunicação (Sites, rádios, jornais escritos e televisivos) apostarem nessa idéia.

A coluna SUPERAÇÃO será quinzenal e abordará os mais variados assuntos: Acessibilidade, leis, direitos e deveres, estatuto da pessoa com deficiência, convenção internacional, notícias paralímpicas, política e futebol. Tudo com muita transparência, independência, responsabilidade e ética.

Usarei uma comunicação simples, cativante, objetiva e bem humorada. Afinal, ainda não sou Jornalista.  Sobre o assunto (ainda não sou Jornalista) abordarei mais adiante.

Enviem comentários, sugestões e principalmente críticas para o e-mail ([email protected] ou para o ZAP: 21 98244 3527).  pois são elas que nos fazem tornar pessoas melhores no dia a dia e em nosso trabalho.

Excelente inicio de semana e abraços aquáticos a todos!

Compartilhe  

últimas notícias