Diário de São Paulo
Siga-nos

Agente de trânsito sem habilitação estaciona viatura na calçada e é multado

Um agente de trânsito de Santa Cruz do Rio Pardo (SP) recebeu duas multas nesta quarta-feira (1º), depois que estacionou sua viatura em cima da calçada e foi

Agente de trânsito sem habilitação estaciona viatura na calçada e é multado
Agente de trânsito sem habilitação estaciona viatura na calçada e é multado

Redação Publicado em 02/08/2018, às 00h00 - Atualizado às 10h37


Caso aconteceu em Santa Cruz do Rio Pardo (SP), depois que pessoas protestaram contra atitude do funcionário da Demutran. Prefeitura vai abrir processo administrativo para apurar o caso.

Um agente de trânsito de Santa Cruz do Rio Pardo (SP) recebeu duas multas nesta quarta-feira (1º), depois que estacionou sua viatura em cima da calçada e foi flagrado pela Polícia Militar, Além de estacionar em local proibido, os policiais constataram que ele não tinha sequer habilitação para dirigir.

Segundo a prefeitura, o agente que trabalha na Demutran, o departamento municipal de trânsito da cidade, estacionou o carro em cima da calçada para orientar um outro motorista que também tinha estacionado de forma irregular.

A atitude do agente de estacionar de forma irregular foi alvo de protesto de pessoas que passavam pelo local e deu início a uma discussão.

A Polícia Militar foi acionada para conter a confusão e, durante a abordagem, policias descobriram que, além de estacionar a viatura oficial de forma irregular, o agente de trânsito também não possuía a CHN (Carteira Nacional de Habilitação).

Em nota, a prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo admitiu as irregularidades do agente e informou que vai abrir um processo administrativo para apurar o caso.

Compartilhe  

últimas notícias