Siga nossa Redes

Sem categoria

Afastado desde setembro por lesão, Liziero corre em gramado do CT do São Paulo

esportes

Publicado

em

Afastado desde setembro por lesão, Liziero corre em gramado do CT do São Paulo

Jogador operou tornozelo direito e não tem previsão de retorno aos treinos com o elenco

Liziero apareceu no gramado do CT do São Paulo, na Barra Funda, nesta quarta-feira, para uma corrida em volta de um dos gramados. O volante se lesionou em setembro de 2020 e precisou passar por uma cirurgia no ligamento do tornozelo direito.

O jogador se machucou em um treino, na véspera do jogo contra o Fluminense pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Desde então se recupera no clube com fisioterapia e exercícios específicos para a cicatrização da lesão.

A corrida no gramado nesta quarta foi um dos processos ao lado dos fisioterapeutas do clube. Ele seguirá o tratamento no Reffis sem previsão de retorno. Em 2020, Liziero disputou 15 jogos e não fez nenhum gol.

O departamento médico do São Paulo também recupera o zagueiro Walce. O jogador teve duas lesões graves no joelho e, assim como companheiro, não tem previsão de retorno.

O elenco treinou nesta quarta-feira ainda sem a presença de Luciano. O atacante tem uma inflamação na perna esquerda e vive a expectativa de atuar contra o Athletico-PR, no próximo domingo, às 16h, na Arena da Baixada.

 

.

.

.

GE – Globo Esporte.

Continue Lendo…
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

mais lidas