Diário de São Paulo
Siga-nos

Adolescente que cortou dedos, decepou mão e degolou rivais é procurado no DF

A Polícia Civil do Distrito Federal procura por um adolescente de 17 anos que cortou dedos, decepou mão e degolou rivais do crime na região. Segundo as

Adolescente que cortou dedos, decepou mão e degolou rivais é procurado no DF
Adolescente que cortou dedos, decepou mão e degolou rivais é procurado no DF

Redação Publicado em 19/12/2020, às 00h00 - Atualizado às 13h07


Menor matou pela primeira vez aos 11 anos e é acusado de ser autor de uma série de infrações

A Polícia Civil do Distrito Federal procura por um adolescente de 17 anos que cortou dedos, decepou mão e degolou rivais do crime na região. Segundo as investigações, ele matou pela primeira vez aos 11 anos e tem extensa ficha criminal de homicídios, latrocínio e tráfico de drogas. As informações são do jornal Metrópoles, da região do DF.

O motivo dos crimes bárbaros, segundo a Polícia Civil, seria a guerra entre gangues que disputam territórios no Distrito Federal. Execuções, mutilações e tortura fazem parte do repertório do adolescente, que teria começado a matar para roubar a vítima, com apenas 11 anos.

No último dia 12, o criminoso passou a ser monitorado mais de perto pela 16ª Delegacia de Polícia, em Planaltina, depois de uma criança de apenas 5 anos ser baleada durante emboscada, no Condomínio Jatobá, na região do Arapoanga, nesta cidade-satélite. O adolescente investigado pela série de crimes bárbaros era o alvo do ataque, mas não foi atingido. A menina de 5 anos que acabou baleada precisou passar por cirurgia para retirada do projétil, que ficou alojado em sua bexiga.

Considerado um dos mais perigosos do Distrito Federal, o adolescente já confessou parte de seus crimes. Com apenas 13 anos, em 2016, ele se irritou com um homem em um bar e cortou-lhe os dedos . Em uma outra ocasião elencada pelo Metrópoles, decepou a mão e degolou ainda vivo Adão Pereira de Castro. Sem remorso, ele confessou o crime bárbaro na delegacia.

.

.

.

IG – Ùltimos Segundos.

Compartilhe  

últimas notícias