Diário de São Paulo
Siga-nos

Adolescente é flagrado vendendo porções de drogas em Jundiaí

A Guarda Municipal de Jundiaí (SP) apreendeu um adolescente de 16 anos com porções de drogas e dinheiro nesta quinta-feira (20), na Vila Nambi. Segundo a

Adolescente é flagrado vendendo porções de drogas em Jundiaí
Adolescente é flagrado vendendo porções de drogas em Jundiaí

Redação Publicado em 21/07/2017, às 00h00 - Atualizado às 08h48


Segundo a Guarda Municipal, menor de idade tem várias passagens por tráfico de entorpecentes, e havia sido apreendido dias antes pelo mesmo crime.

A Guarda Municipal de Jundiaí (SP) apreendeu um adolescente de 16 anos com porções de drogas e dinheiro nesta quinta-feira (20), na Vila Nambi. Segundo a corporação, o menor é morador do Jardim São Camilo e tem várias passagens por tráfico de entorpecentes.

Os guardas estavam em patrulhamento pela rua Nova Conquista quando suspeitaram de um adolescente com uma mochila. O suspeito fugiu ao perceber que seria abordado pela viatura, mas foi alcançado pouco depois.

Em seguida, ele confessou aos guardas que estava no local para comercializar as drogas. Durante a revista foram apreendidas 54 porções de maconha, mais de 15 vidros de lança-perfume e R$ 103 em dinheiro. Ainda segundo a GM, ele havia sido apreendido dias antes pelo mesmo crime.

O menor foi encaminhado ao 3º Distrito Policial e ficou à disposição da Vara e Infância e Juventude de Jundiaí.

Compartilhe  

últimas notícias