Diário de São Paulo
Siga-nos

Adolescente é detido por tráfico de drogas pela terceira vez em Bariri

Um adolescente de 14 anos foi apreendido por tráfico de drogas neste domingo (1º), em Bariri (SP). De acordo com a polícia, essa já é a terceira vez que o

Adolescente é detido por tráfico de drogas pela terceira vez em Bariri
Adolescente é detido por tráfico de drogas pela terceira vez em Bariri

Redação Publicado em 02/07/2018, às 00h00 - Atualizado às 22h08


Menino de 14 anos tentou fugir, mas tropeçou em uma valeta e e foi detido no bairro Santo André I. Com ele, foram apreendidas 10 porções de maconha e dois relógios.

Um adolescente de 14 anos foi apreendido por tráfico de drogas neste domingo (1º), em Bariri (SP). De acordo com a polícia, essa já é a terceira vez que o garoto é detido pelo mesmo delito.

De acordo com a Polícia Militar, uma viatura foi até o bairro Santo André I, local chamado de Florestinha, já conhecido como ponto de tráfico, e encontrou o adolescente vendendo drogas.

O menor de idade teria tentado fugir, mas tropeçou em uma valeta e acabou apreendido pelos PMs. Com ele, os policiais encontraram 10 porções de maconha e dois relógios, que tinham sido oferecidos como pagamento pelas drogas.

Ainda conforme a polícia, o adolescente disse que cada porção era vendida por R$ 3. O garoto foi levado para a delegacia acompanhado pelos responsáveis e liberado após prestar depoimento.

Compartilhe  

Tags

últimas notícias