Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Adolescente de 12 anos será investigada por abusar de criança de 5 anos em Rio Preto

Publicado

em

Adolescente de 12 anos será investigada por abusar de criança de 5 anos em Rio Preto

Mãe encontrou filha e adolescente nuas em quarto. Caso será investigado pela DDM como ato Infracional – estupro de vulnerável.

A mãe de uma criança de cinco anos registrou boletim de ocorrência no sábado (1º) contra uma adolescente de 12 anos, na Vila Falavina, em São José do Rio Preto (SP). A mulher, de 28 anos, disse à polícia que a adolescente molestou sua filha.

Segundo o boletim de ocorrência, registrado como ato Infracional – estupro de vulnerável, a mãe deixou a filha brincando na calçada com a adolescente, que é sua vizinha, e entrou para sua casa. Ao voltar, percebeu que as duas não estavam mais no local, por isso foi até a casa da adolescente, conforme consta no registro policial.

A mãe diz que chamou pela criança na casa da adolescente, que gritou que elas jogavam vídeogame no quarto. Desconfiada, segundo relato da mulher à polícia, entrou na casa e encontrou as duas nuas. Ao perguntar para a filha o que aconteceu, a menina teria dito que a amiga passou a boca em seu órgão genital. A adolescente nega que isso tenha acontecido. A mãe chamou a Polícia Militar que levou as envolvidas e o pai da menor ao plantão policial.

De acordo com a ocorrência, a mãe disse à polícia que não vai passar a menina por exames no Instituto Médico Legal (IML), porque não encontrou nenhuma lesão na criança. O caso será investigado como ato Infracional – estupro de vulnerável pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

 

mais lidas