Diário de São Paulo
Siga-nos

Acidente na estrada vicinal entre Catanduva e Novais deixa feridos

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente na madrugada desta quarta-feira (7) na estrada vicinal entre Catanduva e Novais, onde aponte que existia no

Acidente na estrada vicinal entre Catanduva e Novais deixa feridos
Acidente na estrada vicinal entre Catanduva e Novais deixa feridos

Redação Publicado em 07/09/2016, às 00h00 - Atualizado às 12h52


Segundo polícia, carro bateu no obstáculo de concreto que interdita o local. Vítimas foram socorridas e levadas para o hospital Padre Albino.

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente na madrugada desta quarta-feira (7) na estrada vicinal entre Catanduva e Novais, onde aponte que existia no local foi levada pela água durante uma enchente em janneiro. Quatro pessoas já morreram em três acidentes neste mesmo trecho.

De acordo com a polícia, o carro em que estavam bateu no obstáculo de concreto que interdita a rodovia, ao lado do desvio. Segundo os bombeiros, as vítimas foram socorridas e levadas para o hospital Padre Albino com ferimentos leves.

A reportagem entrou em contato com a prefeitura de Catanduva, mas devido ao feriado não conseguiu falar com ninguém. No fim de agosto, o município informou que existe um projeto para a recuperação da ponte e que a proposta aguarda aprovação do Estado e liberação de verbas. Até isso ocorrer os motoristas são obrigados a conviver com a insegurança, apesar da sinalização no local.

Compartilhe  

últimas notícias