Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

AÇÃO – Prefeitura vai à Justiça para cobrar responsabilidade pela queda de estrutura

Publicado

em

Queda se deu no exato momento em que passavam ônibus pelo local. Segundo os dados oficiais, pelo menos duas pessoas ficaram feridas.

 

Na próxima segunda-feira (18) a Secretaria de Infraestrutura Urbana e Obras (Siurb), da Prefeitura de São Paulo vai ingressar com ação na Justiça para apurar a responsabilidade pelo desabamento de uma passarela de serviço na Marginal Tietê. O acidente aconteceu ontem (14) e deixou duas pessoas feridas.

A estrutura metálica da passarela em construção em cima d dois ônibus de viagem, um caminhão e dois carros. O trânsito no local começou a ser liberado às 2h de (15). A passarela era uma estrutura de apoio das obras da Ponte Pirituba-Lapa, que estão em andamento pelo consórcio das empreiteiras EIT / Constran.

O acidente aconteceu no início da noite desta quinta, na Marginal Tietê sentido Rodovia Castello Branco, após a Ponte Ferroviária Comunidade Húngara e uma das alças de acesso à Rodovia Anhanguera, na Zona Norte de São Paulo. A estrutura provisória fazia parte de uma obra para a construção do viaduto.

Por Jair Viana – Diário de São Paulo

 

mais lidas