Diário de São Paulo
Siga-nos

Abel reitera desejo por reforços no Palmeiras, mas avisa: “Não quero ter só para fazer número

O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, já deixou claro à diretoria, inclusive publicamente, que espera por reforços para o elenco (ele deseja pelo menos mais

Palmeiras
Palmeiras

Redação Publicado em 08/04/2021, às 00h00 - Atualizado às 11h26


Treinador evita falar sobre contratações, mas volta a citar necessidades no setor ofensivo

O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, já deixou claro à diretoria, inclusive publicamente, que espera por reforços para o elenco (ele deseja pelo menos mais dois atacantes).

Até o momento, porém, o Verdão só contratou o volante Danilo Barbosa. E o treinador diz que não pretende tocar mais no assunto enquanto aguarda pelas novidades no elenco.

– Eu falo português? Às vezes, já me aconteceu, pessoas acham que falo espanhol (risos). Sou português e falo a mesma língua. Sou muito claro naquilo que digo e faço, acho que já fui muito claro em relação a isso. Não vou mais tocar na tecla porque a minha função é olhar para os jogadores que estão à minha frente – disse ele, após a vitória por 2 a 1 sobre o Defensa y Justicia, pela Recopa.

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, na Academia de Futebol — Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Na sequência, porém, Abel reiterou o desejo de contar com reforços para o setor ofensivo. Contra o Defensa y Justicia, Rony fez a função de centroavante, já que Luiz Adriano está com Covid-19.

– Agora sabemos que se passar o Rony para ser alternativa na frente precisamos de um ponta. Eu gostaria de ter um ponta esquerda. Já falei, como várias vezes. Gostaria de ter um centroavante. Mas não quero ter só para fazer número. Temos que ter para dar competitividade aos jogadores que temos. Mas é com estes guerreiros que conto, estou muito satisfeito – completou.

Com as dificuldades financeiras impostas pela pandemia do coronavírus, a diretoria tem buscado reforços, mas com limitações por conta do dinheiro. No momento o clube aguarda uma posição do América-MG para seguir com a negociação pelo atacante Ademir.

Assista à analise da partida pelos setoristas do Palmeiras:

Fabrício Crepaldi e Thiago Ferri comentam Defensa Y Justicia 1 x 2 Palmeiras

Fabrício Crepaldi e Thiago Ferri comentam Defensa Y Justicia 1 x 2 Palmeiras

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias