Diário de São Paulo
Siga-nos

Abel Ferreira recebe visita de Felipão antes de jogo do Palmeiras e mostra foto com CR7

A delegação do Palmeiras recebeu a visita de um velho conhecido antes do jogo contra o Juventude, nesta quarta-feira, pelo Brasileiro. O técnico Luiz Felipe

abel
abel

Redação Publicado em 16/06/2021, às 00h00 - Atualizado às 17h15


Eles são os dois treinadores campeões da América com o Verdão

A delegação do Palmeiras recebeu a visita de um velho conhecido antes do jogo contra o Juventude, nesta quarta-feira, pelo Brasileiro. O técnico Luiz Felipe Scolari foi ao hotel onde o elenco ficou concentrado, em Caxias do Sul, reviu jogadores e conversou com o treinador Abel Ferreira.

Felipão e Abel são velhos conhecidos. Scolari convocou o então lateral para a seleção portuguesa em 2008. Na época, Felipão já era campeão da Libertadores com o Palmeiras – feito que Abel repetiria no começo deste ano.

Abel Ferreira com Felipão em Caxias do Sul — Foto: Divulgação/Palmeiras

Abel Ferreira com Felipão em Caxias do Sul — Foto: Divulgação/Palmeiras

Abel aproveitou a visita de Felipão para mostrar, orgulhoso, fotos jogando com Cristiano Ronaldo. E ouviu brincadeiras e elogios do treinador campeão do mundo com a seleção brasileiro em 2002.

– Já disse uma vez e digo na frente dele: se tivesse uma pessoa para ser campeã da Libertadores, tinha que ser ele – falou Felipão.

Luiz Felipe Scolari está sem clube no momento. Embora tenha nascido em Passo Fundo, Caxias do Sul é uma das cidades com as quais possui maior vínculo. Lá, jogou primeiro pelo Caxias e depois Juventude, onde também trabalharia como técnico.

A foto com Cristiano Ronaldo que Abel Ferreira mostrou a Felipão — Foto: Reprodução

A foto com Cristiano Ronaldo que Abel Ferreira mostrou a Felipão — Foto: Reprodução

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias