Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Abastecimento de água em áreas do Rio deve ser normalizado em 2 dias

Publicado

em

Abastecimento de água em áreas do Rio deve ser normalizado em 2 dias

Cerca de 1 milhão de consumidores ficaram sem água em vários bairros

A Companhia Estadual de Águas e Esgoto (Cedae)  colocou em operação nessa segunda-feira (21) o motor da Elevatória do Lameirão, no Rio Comprido, zona norte da cidade. Com isso, a unidade já voltou a operar com 100% de sua capacidade. O sistema de abastecimento para os municípios do Rio de Janeiro e de Nilópolis, na Baixada Fluminense, está sendo normalizado, podendo levar até 48 horas para ser restabelecido.  A elevatória apresentou problema no último dia 15 de novembro e está funcionando com apenas 25% de sua capacidade, deixando 1 milhão de consumidores sem água em dezenas de bairros do Rio e da Baixada Fluminense.

Ao todo, 25 empregados da companhia participaram da operação. O motor de 35 toneladas foi instalado na galeria de bombas da elevatória, localizada a 64 metros de profundidade. A unidade tem a função de bombear água a uma altura de até 120 metros (equivalente a um prédio de 44 andares), criando a pressão necessária para iniciar o processo de distribuição para os municípios do Rio de Janeiro e de Nilópolis.Abastecimento de água em áreas do Rio deve ser normalizado em 2 diasAbastecimento de água em áreas do Rio deve ser normalizado em 2 dias

“Assim que o motor chegou à unidade, na última sexta-feira (18), colocamos equipes trabalhando durante o fim de semana para que pudéssemos reduzir o prazo e voltar à operação com toda a capacidade da elevatória“, disse o presidente da Cedae, Edes Fernandes de Oliveira.

Desconto nas contas

Para compensar os impactos causados à população, a Cedae vai reduzir automaticamente em 25% o valor das contas dos clientes afetados diretamente pela redução no fornecimento de água. A redução da cobrança será automática, sem necessidade de solicitação por parte do cliente.

.

.

.

Agência Brasil

mais lidas