Diário de São Paulo
Siga-nos

“A vitória nos dá confiança”, diz Moisés Egert após Mirassol bater a Ponte Preta

Aliviado com a vitória sobre a Ponte Preta e a saída da zona de rebaixamento, o técnico Moisés Egert comentou sobre o jogo que rendeu a segunda vitória ao

“A vitória nos dá confiança”, diz Moisés Egert após Mirassol bater a Ponte Preta
“A vitória nos dá confiança”, diz Moisés Egert após Mirassol bater a Ponte Preta

Redação Publicado em 27/02/2018, às 00h00 - Atualizado às 14h32


Aliviado com a vitória sobre a Ponte Preta e a saída da zona de rebaixamento, o técnico Moisés Egert comentou sobre o jogo que rendeu a segunda vitória ao Leão no Campeonato Paulista.

– Jogamos bem, principalmente o primeiro tempo, dentro da nossa característica a gente teve o controle e domínio do jogo. No primeiro tempo, com cinco minutos, a gente teve duas chances claras e a gente pressionou eles até sair o gol. No contra-ataque poderia ter aproveitado mais e ter feito o segundo. É óbvio que não acabou e a gente deu um passo em relação ao principal objetivo da competição, que é a permanência na primeira divisão – comenta o técnico.

Para Moisés, a vitória foi mérito dos atletas e agora a equipe se prepara para o próximo jogo com mais confiança e tranquilidade.

– O mérito é de todos os atletas, foi perguntado pra nós se houve crise, crise não. A gente tinha preocupações, que é normal e natural dentro da nossa responsabilidade com o clube, com o torcedor e com nós mesmos. A gente vem crescendo dentro da competição e a vitória nos da confiança e tranquilidade pro próximo jogo contra a Ferroviária. É mais uma decisão onde nós podemos adiar ou definir essa nossa situação dentro da competição – analisou Moisés.

O Mirassol volta a campo nesta sexta-feira, às 19h15, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, contra a Ferróviaria. O GloboEsporte.comacompanha a partida em Tempo Real com vídeo dos melhores lances.

Compartilhe  

últimas notícias