Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

A vez dele? Dudu embala no time titular e tenta liderar Palmeiras rumo à final da Libertadores

Publicado

em

A vez dele? Dudu embala no time titular e tenta liderar Palmeiras rumo à final da Libertadores

Reforço em 2021 busca sua primeira chance de disputar a decisão do torneio sul-americano

Dudu terá nesta terça-feira a oportunidade de liderar o ataque do Palmeiras contra o Atlético-MG, em confronto que será disputado às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, e válido pela ida da semifinal da Libertadores.

De volta após empréstimo e comemorado como reforço de peso para a temporada de 2021, o atacante embalou no time titular de Abel Ferreira justamente na fase anterior da competição sul-americana. Contra o São Paulo, ele foi novidade na escalação no jogo de ida, no Morumbi, e depois um dos destaques da vitória palmeirense no Allianz Parque.

O rendimento de Dudu nos jogos da Libertadores motivou elogios públicos de Abel Ferreira. E, desde então, o camisa 43 se manteve na formação principal e como um dos principais armadores do time, ao lado de Raphael Veiga.

Dudu, atacante do Palmeiras — Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Dudu, atacante do Palmeiras — Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Na temporada passada, o atleta participou apenas dos dois primeiros jogos da campanha que deu ao Verdão o título sul-americano na edição de 2020 – ele foi emprestado ao Al Duhail, do Catar, e reintegrado em julho deste ano. Com Dudu, a equipe palmeirense chegou no máximo até a semifinal da Libertadores, em 2018.

Em busca de sua primeira final continental, Dudu ampliou no fim de semana seus números positivos na história recente do Palmeiras. A vitória contra a Chapecoense foi a 182ª do atacante pelo clube, hoje empatado com o ex-goleiro Marcos como o palmeirense com mais vitórias neste século.

A semifinal contra o Atlético-MG também pode fazer Dudu entrar na lista dos principais artilheiros do clube. Atualmente ele tem 71 gols, somando as duas passagens, e está a um de entrar no Top-30 dos maiores goleadores da história alviverde.

Caso entre em campo nesta terça-feira, o atleta se tornará o segundo palmeirense com mais jogos pelo Verdão na Libertadores.

Dudu e Rony durante treino do Palmeiras na Academia — Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Dudu e Rony durante treino do Palmeiras na Academia — Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

.

 

 

.

 

 

.

 

 

 

Globo Esporte

mais lidas